“Você acha possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?”
Acabei de resumir ao extremo tudo o que essa história escrita por Taylor Jenkins Reid traz e nos faz refletir, ela conseguiu com que eu me colocasse no lugar da Emma e sentisse o conflito que a mente e coração dela estavam tendo.
Emma tinha uma vida totalmente diferente com Jesse, era muito jovem quando se casaram. Já com Sam, depois de passar por todas as fases do luto durante anos e amadurecer, construiu outra vida ao lado dele. Em muitos momentos você se pega pensando qual seria a solução, o quanto a Emma poderia ser julgada por amar os dois amores verdadeiros que ela teve na vida e o medo que ela sente em perdê-los outra vez. O que fazer nessa situação? Qual vai ser a decisão dela?
“Acho que o que você está tentando descobrir não é se ama mais o Sam ou o Jesse. Pra mim, a questão é se você quer ser a pessoa que era com o Jesse ou a pessoa que é com o Sam.”Sobre o luto, Taylor Jenkins descreveu esse sentimento de uma forma única que eu nunca tinha visto, foi incrível e arrasador ler essa parte da vida da nossa protagonista.
Me emocionei muito com essa jornada, essa é com toda certeza uma história única, sobre amor, luto, vida, segundas chances e amadurecimento.
"Nunca deixe ninguém dizer que a parte mais romântica de uma historia de amor é o começo. A parte mais romântica é quando nos sabemos que a historia precisa acabar."
Comentários
Postar um comentário