Me surpreendeu muito!O marido de Carrie e a esposa de David estão tendo uma caso. Carrie descobre após encontrar as cartas de Janet para seu marido, então decide escrever uma carta para David contando o que descobriu.
Essa novela de Taylor Jenkins é toda escrita no formato das cartas trocadas entre esses quatro personagens, o que torna a história bem rápida e dinâmica.
Com as cartas vemos nascer a amizade improvável entre Carrie e David que não sabem o que fazer para confrontar seus cônjuges, os dois tem vidas bem distintas com suas famílias, David tem quatro filhos com Janet e Carrie não consegue engravidar de Ken. Enquanto eles se conhecem também vamos entendendo todos os problemas com seus relacionamentos, suas inseguranças, decepções e coisas que eles deixaram de lado para seguirem com seus casamentos.
💌 “Nunca me senti tão sozinha. Sozinha no mundo e sozinha no meu casamento. Sozinha no amor, na verdade. Com um homem que diz nunca ter me amado.”
É tudo muito real, esses personagens com seus defeitos e qualidades. A escrita da Taylor me cativou, é meu primeiro contato com a escrita dela, por isso escolhi essa novela ao invés de começar com seus livros mais famosos.
💌”As vezes eu acho que a insegurança é a pior parte. Você também se sente assim?”
Eu poderia ler mais 200 páginas dessa história em um piscar de olhos, o final me deixou impactada e com os olhos marejados. Eu não esperava tanto!
Horas depois de terminar a leitura ainda estava pensando sobre ela.
Você já leu essa Novela? Marca nos comentários alguém para ler também.
Comentários
Postar um comentário