Querida Ava


 "Posso dominar esse caminho de merda, me apoderar dele. Usá-lo. E um dia, algum dia, vou ter um belo caminho, uma estrada suave, tranquila e perfeita.”

Em “Querida Ava” já começamos o livro com um tema extremamente sério, o primeiro capítulo é pesado e fui pega de surpresa com a carga emocional, mesmo sabendo do que o livro se tratava.

Ava foi abusada por algum colega de escola, mas não consegue lembrar quem foi. Ela faz a denúncia, mas é totalmente desacreditada, por ser mulher, por ter bebido e dançado muito na festa. Ela não tinha influência nenhuma naquela cidade, simplesmente se tornou a única “culpada”.

Ava com toda a certeza é uma das personagens mais forte, destemida e determinada que já tive o prazer de ler nos últimos tempos, ela sofreu tanto e mesmo assim seu espírito não foi quebrado, é impossível não passar a história toda torcendo por seu felizes para sempre.

"Ela é o olho do furacão, os ventos do sofrimento sopram em torno dela.”

E o nosso mocinho? Não vou falar muito, mas ele é um dos personagens mais pé no chão que eu já conheci!

A autora nos deu uma história intensa, cheia de assuntos sérios, que não fogem da realidade.

O desfecho dessa história é simplesmente incrível, realmente fiquei emocionada, Ilsa Madden Mills terminou jordana dos nossos protagonistas lindamente.

Querida Ava não é recomendado para menores de 18 anos. Contém gatilhos de abuso sexual, violência e abuso de drogas.


AUTORA: Ilsa Madden Mills
EDITORA: Allbook

Comentários