Casamento por conveniência + mocinha decidida + mocinho com um segredo = TUDO PARA MIM.
“Um recado para o meu eu do passado: NÃO, eu repito, não aceite se casar com o belo desconhecido sobre quem você não sabe absolutamente nada.”
É a receita para o desastre que eu amo, a gente sabe que vai chegar um momento no livro que tudo vai explodir na cara dos protagonistas, mesmo assim, amamos cada segundo disso.
“Afinal, eu era Rose, e ele era Jack. Estávamos condenados desde o início com esses nomes.”
Jack e Rose, (sério! Ainda estou suspirando com esses nomes, pra quem ainda não se ligou, são os nomes dos protagonistas de Titanic) eles não se “conhecem” e ambos levam uma vida muito solitária, acabam cruzando o caminho um do outro por causa de um contrato, Jack faz a proposta mais inusitada que Rose já ouviu, se casar com ele era a única solução para não perder tudo pelo que lutou a vida toda, e Jack se beneficiaria com um edifício que seria dado pessoa que se cassasse com Rose.
Conforme vamos avançando na história, nos apaixonamos por esses dois personagens , eles não tem nada a ver um com o outro, não se apaixonam do dia pra noite, acompanhamos a rotina e evolução dos dois como casal, sem a autora pular grandes períodos, o que pra mim vale muito.
Jack tem um segredo que pode acabar com tudo o que tem construído com Rose, você não consegue sossegar até descobri o que é, eu formei três teorias e de certa forma estavam certas.
"Eu queria que ela me mantivesse para sempre”
Pra quem ama um romance bem construído, engraçado e muito fofo, que vai te fazer suspirar, de uma chance para “Casamento para um” tenho certeza que também vai adorar.
Livro indicado para leitores adultos!
AUTORA: Ella Maise
EDITORA: Charme
Comentários
Postar um comentário