Romance com o Duque- Tessa Dare (Castles Ever After 1)

 


SINOPSE

“Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática.”A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. 

Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai.Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida.

Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa.

Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque...


RESENHA

♥️Romance com o Duque

Ahhhh como eu estou apaixonada pela escrita da Tessa Dare.

Romance com o Duque é o primeiro livro da Trilogia Castles Ever After, mas eles podem ser lidos fora de ordem como eu fiz, as histórias não são interligadas.

Nessa história vamos acompanhar Isolde Goodnight, ela é filha de um escritor de contos de fadas muito famoso, ele acaba falecendo e deixando Izzy sem amparo e sem dinheiro. Tempos depois ela herda um castelo de seu padrinho, mas o que ela não contava era que o Castelo estava em ruínas, com fama de mau assombrado e que viria com um Duque mau humorado de brinde.

♥️“Você precisa saber, Goodnight, que você é a ruína de todos os meus planos.”

Ranson, o Duque, é pego de surpresa quando a jovem aparece em sua propriedade e desmaia assim que o vê, ele acha que pode ter a ver com sua aparência, e logo mais tarde Izzy descobre que Ranson tem uma deficiência visual.

Eles começam a travar uma batalha pra ver quem desiste primeiro do Castelo, ele está a gerações na família de Ranson, mas todos achavam que ele havia morrido durante os últimos meses, então eles precisam descobrir a quem de fato o Castelo pertence agora.

♥️”Agora ele era apenas um prisioneiro de sua arrogância juvenil. Sozinho, sem poder confiar em ninguém.”

Entre as brigas, respostas afiadas e histórias de Contos de fadas, vamos conhecendo a trajetória que levou Ranson e Izzy até esse momento, os personagens da Tessa Dare são sempre muito ricos em suas construções, e aqui não foi diferente, a evolução deles é maravilhosa, principalmente de Ranson que acaba aprendendo com seus diversos erros ao longo da vida.

Izzy é maravilhosa, impossível não se apaixonar por ela e sua resiliência, seu crescimento pessoal durante a história é esplêndido.

Romance com o Duque tem momentos de dar boas gargalhadas, tem cenas que viram um caos enorme e imaginar tudo acontecendo é simplesmente hilário.

O romance é daqueles de suspirar, Izzy não é uma mulher bonita aos olhos da sociedade, Ranson também acabou perdendo sua confiança depois de seu acidente, o modo como os dois vão se curando e dando suporte um ao outro é lindo. Sem contar as cenas 🔥




Comentários