SINOSPE: Querido estranho…
Uma jovem desesperada no sul da Califórnia se senta para escrever uma carta para um homem que ela nunca conheceu ― uma escolha que mudará sua vida para sempre.Meu coração está com você, David. Apesar de não nos conhecermos.
Pouco a pouco, a correspondência entre Carrie Allsop e David Mayer revela os detalhes de um caso devastador entre seus cônjuges. Ao longo das cartas, eles confessam seus medos e compartilham sentimentos escondidos no fundo de suas almas, tentando decidir como seguir em frente.
Contada inteiramente por meio de cartas, Evidências de uma traição é uma história de decepções, mágoas e segredos, mas também de perdão e recomeços, e de como, no caso de algumas pessoas, a dor pode libertar.
RESENHA:
Evidências de uma traição
✨Releitura.
“Tenho seis cartas da sua mulher para o meu marido. Coloquei as cópias dentro do envelope.”
Evidências de uma traição me surpreendeu muito!
O marido de Carrie e a esposa de David estão tendo uma caso e Carrie descobre após encontrar as cartas de Janet para seu marido, então decide escrever uma carta para David contando o que descobriu.
Essa novela de Taylor Jenkins é toda escrita no formato das cartas trocadas entre esses quatro personagens, o que torna a história bem rápida e dinâmica, só entendemos o contexto geral do que vai acontecendo ao passar dos dias pelo que encontramos nas entrelinhas das correspondências.
Com as cartas vemos nascer a amizade improvável entre Carrie e David que não sabem o que fazer para confrontar seus cônjuges, os dois tem vidas bem distintas com suas famílias, David tem quatro filhos com Janet e Carrie não consegue engravidar de Ken.
Enquanto eles se conhecem também vamos entendendo todos os problemas com seus relacionamentos, suas inseguranças, decepções e coisas que eles deixaram de lado para seguir com seus casamentos.
”Nunca me senti tão sozinha. Sozinha no mundo e sozinha no meu casamento. Sozinha no amor, na verdade. Com um homem que diz nunca ter me amado.”
É tudo muito real, esses personagens com seus defeitos e qualidades tão bem construídos em poucas páginas. A escrita da Taylor me cativou, meses atrás, foi o meu primeiro contato com a escrita dela, por isso na época, escolhi essa novela ao invés de começar com seus livros mais famosos.
“As vezes eu acho que a insegurança é a pior parte. Você também se sente assim?”
Eu poderia ler mais 200 páginas dessa história em um piscar de olhos, o final me deixou impactada e com os olhos marejados. Eu não esperava tanto!
Horas depois de terminar a leitura ainda estava pensando sobre ela e sobre os caminhos que os personagens decidiram seguir.
Você já leu algum livro da Taylor Jenkins Reid?
Nota: 5⭐️♥️
Págs: 160
Comentários
Postar um comentário