Lily Greene acredita ter muitos motivos para se sentir fracassada: detesta seu trabalho, nunca consegue o emprego dos sonhos e vai a encontros com caras insuportáveis. Desanimada, Lily envia um e-mail para seu autor de fantasia favorito, N. R. Strickland, sem esperança de ser notada... até que ele responde. Da troca de e-mails nasce uma conexão íntima, porém, sem nenhuma explicação, Strickland simplesmente deixa de responder.
Com o coração partido por alguém que nunca viu, Lily decide mudar o rumo de sua vida. Para começar, ela precisa de um acompanhante para o casamento de uma de suas irmãs. E tem certeza de que a pessoa perfeita para ajudá-la na missão é Nick Brown, o vizinho gato, simpático e ótimo conselheiro ― e por quem ela sente uma atração inegável. Contudo, após conversar com a tímida vizinha, Nick percebe que os dois já se conheceram antes, porque ele... bom, ele é N. R. Strickland.
Dividido entre a atração que sente pela vizinha e o impulso de se afastar, Nick aceita ajudá-la. Mas esse favorzinho do vizinho pode ser o mais complicado de todos ― sobretudo porque Nick não consegue tirar Lily da cabeça.
Lily e Nick vão descobrir que o amor pode estar mais perto do que imaginam. Mas serão capazes de deixar as inseguranças de lado?
Esse é um daqueles livros que não prometem nada e entregam tudo!
Nessa história vamos acompanhar Lily e Nick, ambos na faixa de 26 e 27 anos, tentando descobrir quem são e que rumo tomar na vida, enquanto o destino insiste em os conectar.
Depois de meses trocando e-mails (que são uma parte sensacional do livro) com o autor do seu livro favorito e criar uma amizade sincera, Lily está disposta a finalmente conhecer seu rosto, mas infelizmente dá tudo errado e nossa mocinha fica com o coração partido. A partir daí o destino vai fazer sua mágica maravilhosa de acompanhar.
Um favorzinho do vizinho conversa tão bem com quem está na faixa dos quase 30 anos que torna tudo muito realista, a autora usa seus protagonistas que são apaixonantes e cheios de representatividade, para nos mostrar as dificuldades e a pressão que é ser um adulto que não tem tanto sucesso na vida.
Achar o caminho que nos faz feliz não é fácil, os protagonistas demonstram isso com uma bagagem emocional e a pressão das familias que os rodeiam, o que acabou me tocando profundamente por ter uma história bem parecida com a do Nick, e foi tão bem retratado que definitivamente eu seria amiga desses personagens na vida real.
Fica nítido que Lily e Nick acabando virando suas melhores versões quando estão juntos, eles ficam mais fortes com o apoio um do outro, mas nem por isso a autora deixou de citar o quão importante é ter ajuda psicológica e terapia no mundo em que vivemos hoje.
Fiquei sinceramente apaixonada por essa história, por esses personagens e pela escrita da autora Kristina Forest.
Nota: 5⭐️
Págs: 336
Recebido: @veruseditora @grupoeditorialrecord
Comentários
Postar um comentário