Fence (Vol 2 e Vol 3)

SINOPSE: Vol 2

Depois da sua chegada à prestigiosa Kings Row, Nicholas terá a primeira chance de provar seu valor no competitivo mundo da esgrima nos testes para a equipe da escola. No entanto, entrar para o time e ter uma chance de lutar contra o Instituto Exton, cuja equipe é liderada por seu meio-irmão, Jesse Coste, não será uma tarefa fácil.

Em meio às dificuldades da esgrima, as disputas acirradas e a constante tensão entre Nicholas e seu misterioso e implacável colega de quarto, Seiji Katayama, será preciso mais do que apenas determinação para vencer este desafio.


Vol 3

epois de muitas rodadas entre os alunos, está quase na hora de descobrir quem irá compor a nova equipe de esgrima da Escola Kings Row, mas ainda resta o combate que a escola inteira está esperando: Nicholas Cox vs Seiji Katayama.

No primeiro combate contra o agora colega de quarto, Nicholas não era muito mais do que um esgrimista amador, mas depois de todos os treinos e as horas de dedicação, o garoto mal pode esperar por uma nova chance de enfrentar Seiji.

Entre nervos à flor da pele e faíscas voando na pista de esgrima, o combate entre os dois é um evento que não só irá decidir o destino da equipe, como será crucial para que os meninos possam provar seu valor aos seus oponentes e, principalmente, a si próprios.


Resenha:


Fence Vol 2 e Vol 3

“Individualmente, o Seiji e o Nicholas tem talento. Mas quando estão juntos…acontece algo extraordinário.”

O torneio continua em Kings Row, e Nicholas está mais determinado do que nunca em provar seu valor na Esgrima e conquistar um espaço de respeito na equipe.

Cada partida é mais emocionante que a outra e enquanto o desafio acontece vamos conhecendo um pouquinho mais da história de cada dupla que está duelando no momento, adoro todos os personagens da escola e de saber um pouquinho mais da vida de cada um, até mesmo dos antagonistas.

Como um calouro que ninguém tinha fé, Nicholas vem mostrando sua garra e tem sido surpreendente ver isso acontecer, sei que ele tem muito apreender e mau posso esperar pra ver todos esses acontecimentos.

No Volume 3 vai ficando mais claro cada personalidade dos personagens, a união deles dentro da escola e as amizades verdadeiras que se formaram.

A rivalidade entre Seiji e Nicholas ganha mais camadas e o passado dos dois vai ficando um pouquinho mais claro também.

Não posso deixar de citar a representatividade dessa série, sou simplesmente apaixonada na forma que a autora e as ilustradoras apresentam as famílias e relações dos personagens de forma tão natural.

Me conte se você também está acompanhando Fence ou se tem vontade de conhecer mais sobre essa serie.
 



 

Comentários