Yeongju tem se sentido desmotivada. Sua vida se tornou uma sucessão de frustrações e ela sente um vazio eterno no peito. Cansada de viver assim, ela decide deixar tudo para trás e colocar em prática um antigo sonho: abrir uma livraria.
Desde a infância, Yeongju encontra conforto nos livros, e abrir uma livraria parece ser a solução ideal para os seus problemas. Mas começar um negócio nunca é fácil, e ela precisa aprender que ser uma amante dos livros não é o suficiente para tornar o seu sonho realidade.
Conforme vai entendendo como administrar uma livraria, Yeongju também descobre mais sobre si mesma e quem ela quer ser. Cercada por livros, ela encontra um novo significado para a vida à medida que a Livraria Hyunam-dong se transforma em um espaço convidativo para que almas feridas descansem, se curem e descubram o que realmente importa. E quando os clientes começam a se sentir confortáveis para compartilhar suas histórias, experiências, esperanças e emoções naquele espaço, Yeongju finalmente sente que encontrou o seu lugar.
Repleto de diálogos sinceros e profundos, Bem-vindos à Livraria Hyunam-dong é uma história emocionante sobre os momentos decisivos da nossa vida e como os livros são capazes de curar feridas e mudar as pessoas.
“Bem vindos à livraria Hyunam-Dong” era tudo o que eu precisava e não sabia, terminei a leitura me sentindo renovada e cheia de novas perspectivas sobre a vida.
Nessa história vamos acompanhar Yeongju tentando consolidar a livraria que acabou de abrir, durante esse processo vamos sendo apresentandos as pessoas que passam por lá e vão deixando sua marca, enquanto Yeongju começa a construir uma nova vida com o propósito que sempre sonhou.
Com um “pezinho” despretensioso em autoajuda, Bem vindos à livraria Hyunam-Dong, fala diretamente com a parcela da população que está exausta e sem propósito, nos identificando com os diversos conflitos de seus personagens.
É um livro sobre a vida acontecendo e os desafios cotidianos que enfrentamos, como a cobrança por sucesso profissional, o ritmo acelerado do dia a dia, e saúde mental.
Enquanto os personagens tentam resolver seus conflitos, fui aprendendo junto com eles, foi como se a história estivesse falando diretamente comigo sem forçar a barra, muitas passagens eu li com um sorriso no rosto, mesmo nos momentos que me chocaram de tanta identificação .
Ler “Bem vindos à livraria Hyunam-Dong” é um presente que todo mundo deveria dar a si mesmo, com certeza você vai encontrar em pouquinho mais de felicidade nesse mundo caótico.
Em breve farei um post com alguns dos vários trechos que marquei durante a leitura, espero que vocês gostem. ♥️
Nota: 5⭐️♥️
Págs: 272
Recebido: @intrinseca
Comentários
Postar um comentário