Loucos por livros


SNOPSEOs livros são a vida de Nora Stephens ― e ela definitivamente não é o tipo de heroína dos livros. Não é a garota impulsiva, nem a descontraída, muito menos a imagem da meiguice. Na verdade, as únicas pessoas para quem Nora pode ser considerada uma heroína são seus clientes, para os quais ela consegue contratos polpudos como agente literária, além de sua amada irmã mais nova, Libby.

E é por isso que Nora concorda em passar o verão em Sunshine Falls, Carolina do Norte, quando Libby implora por uma viagem de irmãs. Secretamente, Libby espera que uma autêntica experiência no interior transforme a vida de Nora, que a irmã está convencida de que precisa se tornar a heroína de sua própria história. Mas, em vez de piqueniques no campo ou encontros inesperados com um belo médico, ou quem sabe com um barman musculoso, Nora esbarra em Charlie Lastra, um editor ranzinza que ela conhece de Nova York. Seria um daqueles encontros fofos se não fosse o fato de que eles já se viram antes ― e nunca foi fofo.

Se Nora sabe que não é a heroína ideal, Charlie também sabe que não é o herói de ninguém. Mas, à medida que se veem juntos repetidas vezes ― em uma série de coincidências que nenhum editor que se preze permitiria ―, o que eles descobrem pode acabar por deslindar as histórias cuidadosamente elaboradas que eles escreveram sobre si mesmos.


📚Loucos por livros

Meu novo romance favorito!!!

Emily Henry tem o dom de criar histórias com personagens marcantes e com personalidades distintas, trabalhando muito bem a parte emocional, e ao mesmo tempo, criando uma estética aconchegante nos cenários usados ao decorrer do livro, fiquei encantada com a Nova York apresentada por ela em Loucos por livros.

📚“Agora que eu havia tido o gosto de trabalhar com livros, como poderia algum dia voltar a ser feliz fazendo outra coisa?”

Nora é uma protagonista cheia de camadas, todas muito bem trabalhadas, ela se sente como a antagonista dos livros de romance, e o mais legal de tudo é que ela não pede desculpas por isso, ela sabe seu valor como pessoa, filha, irmã e profissional, ao mesmo tempo que luta com seus fantasmas emocionais.

Charlie e Nora tem uma química incrível desde seu primeiro encontro, logo de cara consegui sentir que eles eram almas gêmeas e acompanhar o desenrolar de seu relacionamento foi um deleite, sem contar o profundo amor pela literatura e pelo mercado editorial que os dois nutrem, o que torna essa história uma carta aberta a todos os amantes de livros.

📚“E agora que você está aqui... eu não sei. Tenho a sensação de estar bem. Então, se você é o "tipo errado de mulher", eu sou o tipo errado de homem.”

Em um pouco mais de 400 páginas Emily Henry criou relações e laços profundos em seus personagens, me arrancando muitas lágrimas com seus desenvolvimentos. A relação das irmãs Nora e Libby foi uma das coisas mas preciosas que li nos últimos tempos.

📚“Mas eu tentava estar à altura de uma lembrança, do fantasma de alguém que nós duas amamos.”

Uma história sobre se doar ao próximo sem deixar de amar a si mesmo, sobre amadurecer e se encontrar.

Até quem não gosta de romances amaria Loucos por livros.


Nota:5⭐️♥️
Págs: 434
Recebido: @veruseditora
Compre por aqui: Amazon




 

Comentários