SINOPSE: Piper Bellinger, uma das it girls mais influentes de Los Angeles, vive chamando atenção nos eventos e nas redes sociais. Quando em uma noite regada a champanhe, depois de levar um fora do namorado, ela invade a cobertura de um hotel e faz uma festa que acaba saindo do controle, seu padrasto decide dar um basta no estilo de vida inconsequente de Piper. Ele corta boa parte do seu dinheiro e a manda para Westport, uma cidadezinha pesqueira com dois mil habitantes, na esperança de incutir na enteada alguma noção de responsabilidade ao fazê-la assumir o bar deixado pelo pai dela.
Ao pôr os pés em Westport, Piper conhece Brendan, um capitão barbudo que está certo de que a garota não aguentará nem uma semana. Mas Piper está decidida a provar para o padrasto e aquele capitão rabugento (embora bem charmoso, não dá para negar) que ela é mais do que um rostinho bonito, mesmo que para isso precise cuidar de uma espelunca e morar em um apartamento minúsculo.
A patricinha que adora festa é o extremo oposto do pescador pé no chão, mas a atração entre eles é inegável. Decidida a evitar distrações, Piper acaba encontrando em Westport um lar, se reconecta com seu passado e começa a se perguntar se a vida glamorosa, porém vazia, que levava em Los Angeles é realmente o que deseja. Talvez, até o fim do verão, Brendan e aquela cidadezinha cheia de memórias já tenham fisgado seu coração.
Piper é uma it girl influente de Los Angeles, conhecida por ser mimada e cabeça de vento, ela fez do seu mundo a internet e não enxerga nada além disso. Depois que sua trama acaba respingando nos patrocinadores de seu padrasto, ele e sua mãe decidem que ela precisa de uma lição, então ela é mandada para a cidade onde seu pai viveu, sem recursos, só com a herança que ele deixou para as filhas, um bar que está caindo aos pedaços.
Comecei essa história julgando muito nossa mocinha Piper, eu não conseguia entender como alguém poderia ser tão superficial e mimada, mas em menos de 100 páginas você simplesmente tem uma virada de chave e passa a entender todo o enredo que envolve essa personagem.
O Capitão Brendan e Piper são instantaneamente atraídos um pelo outro embora queiram negar de imediato, as interações entre os dois são hilárias e mega quentes. É muito legal ver a evolução da relação deles e de como aos pouco Piper vai quebrando os padrões de Brendan, e de como ela começa a aprender a viver o momento e a dar mais valor ao trabalho e ao dinheiro. Porém gostaria que o passado de Brendan fosse abordado de uma forma mais profunda, em alguns momentos me pareceu descartável e não me emocionou.
Pontos altos que me comoveram foram os momentos em que a Piper e sua irmã começam a descobrir mais sobre o passado do seu pai, um homem que acabou se tornando um herói para aquela cidade.
Aconteceu naquele verão é um romance muito hot, então se você é sensível a esse gênero aqui fica o aviso. Esse livro também fala muito sobre relações familiares, até onde as redes sociais podem intervir na nossa vida, e sobre encontrar o amor no momento mais inesperado.
Páginas: 448
Nota: 4🌟
🔞
Compre por aqui: Amazon
Comentários
Postar um comentário