SINOPSE: Faz quatro anos que um assassinato saiu impune, agora Brynn pretende solucioná-lo, ainda que seu ex-melhor amigo seja peça central no caso. Mais um livro de Karen M. McManus, rainha do thriller juvenil e autora do best-seller Um de nós está mentindo.
Brynn deixou a escola Saint Ambrose logo após o chocante assassinato de seu professor favorito, o sr. Larkin, há quatro anos. O crime atraiu a atenção de todos, principalmente pelo fato de o corpo ter sido encontrado por três estudantes. O caso jamais foi solucionado, mas Brynn está voltando à cidade determinada a investigar o que realmente aconteceu - ainda mais se isso lhe garantir a carreira de jornalista com que tanto sonhou.
Depois de conseguir um estágio em um programa de true crime, Brynn precisará, se quiser trazer a verdade à tona, seguir as pistas e pontas soltas deixadas pelos jovens que estiveram presentes na cena do crime, inclusive seu ex-melhor amigo Tripp Talbot. Tarefa ainda mas difícil quando os dois começam a se reaproximar - e um novo sentimento a surgir. O depoimento dos alunos foi bastante convincente, e ninguém questionou a palavra de três crianças, mesmo que o dinheiro roubado do sr. Larkin tenha sido encontrado no armário de uma delas, e a arma do crime contivesse as impressões digitais de outra.
Em Nada a declarar, Brynn vai descobrir que escavar o passado pode revelar segredos que talvez ficassem melhor enterrados e esquecidos. Karen M. McManus mais uma vez entrega um mistério repleto de reviravoltas, romance e impossível de largar.
Brynn está de volta a sua antiga escola onde seu professor favorito foi assassinado, para terminar o ensino médio. Essa história sempre a intrigou e como Brynn sempre esteve envolvida com jornalismo ela se candidata para um estágio em um programa famoso de True Crime e oferece essa história como ponto de partida.
Três de seus antigos colegas encontraram o professor morto na floresta, será que eles contaram toda a verdade anos atrás?
Karen M. Mcmanus tem o dom de escrever histórias de crime com essa atmosfera adolescente, seus personagens são muito cativantes e as subtramas são tão boas quanto o mistério principal do livro. Aqui tem todo aquele ar de fofoca que você mal pode esperar pra saber os detalhes.
Quando Brynn decide começar a investigar seus antigos colegas ela da o pontapé inicial para uma cadeia de eventos catastrófica, cheia de reviravoltas e muita tensão, me vi torcendo por vários personagens e adorando o rumo que a história tomava. Ela tem um ritmo muito bom, tudo acontece muito rápido e é impossível não criar mil teorias.
Queria falar muito mais desse enredo porém é muito difícil não dar spoiler, mas se vc adora tentar desvendar um crime e quer uma história bem dinâmica você vai amar “Nada a declarar”.
Depois vem me contar se você descobriu quem assassinou o jovem professor de Saint Ambrose.
Livro recebido pela @galerarecord
COMPRE POR AQUI: Amazon
Comentários
Postar um comentário