O amor não tem nome


SINOPSE: A editora Lanie recebe a missão de ajudar sua maior autora, cuja identidade é um mistério, a superar um bloqueio criativo. Mas um segredo arrebatador pode atrapalhar seus planos. De Lauren Kate, autora da série Fallen, O amor não tem nome é um romance sobre amor, livros e autodescoberta.

Lanie Bloom está arrasando. Ela tem uma carreira promissora como editora de livros e está noiva de um cara que atende todas as noventa e nove características cuidadosamente selecionadas de sua lista do homem perfeito.

Um dia sua chefe resolve deixar o cargo e ela recebe a proposta mais importante da sua vida: trabalhar com Noa Callaway, autora de renome internacional e sua maior inspiração no amor e na vida. Mas, para conseguir a promoção com a qual sempre sonhou, Lanie precisa ajudar Noa a superar um bloqueio criativo.

E há uma razão pela qual ninguém nunca viu nem falou pessoalmente com a misteriosa Noa Callaway, um segredo que fará Lanie questionar todas as suas escolhas e convicções. Quando a jovem editora se dá conta de que tem em mãos uma informação que pode abalar o mercado editorial, ela terá de decidir entre o emprego dos sonhos e a verdade. 


📚O amor não tem nome


IMAGINA ENCONTRAR A AUTORA QUE MOLDOU SUA VIDA, E ELA NÃO SER QUEM VOCÊ ACREDITAVA QUE FOSSE.

Após a morte prematura da sua mãe Lanie apoiou-se nos livros de romance de Noa Callaway, anos depois ela acaba virando editora de sua autora favorita, mas já ouviu aquele ditado? Nunca conheça seus ídolos!

O amor não tem nome é um romance bem leve, com uma história muito reconfortante, que nos abraça como leitores e conta muito sobre como nosso mundinho de leitor, e o mercado editorial funcionam. Fala sobre como os livros transformam nossa vida, sobre as amizades e laços que criamos com outros leitores e criadores de conteúdo, e em como isso impacta nossa vida e nos completa.

📚”O que eu amo nas histórias de amor é a coragem delas.”

O livro não se aprofunda muito em várias questões, mas no geral eu gostei bastante do desenrolar da história

Outro ponto que gostei, é que a nossa mocinha já vive em um relacionamento amoroso “perfeito”, com uma pessoa que ela considera correta, porém ela não consegue avançar nessa relação, ela tem dúvidas e não quer mudar quem ela é por outra pessoa, ela não fica cega pelo amor, mas acha que existe uma fórmula certa para que ele aconteça, e se agarra a isso. Lanie tem uma personalidade forte e inseguranças reias que me fizeram amá-la. Ela se precipita em alguns momentos, mas aprende rápido e segue em frente.

📚”Nós nos tornamos mestres em mudar de assunto, desanuviar o clima. Em fingir que certas realidades não nos aguardam num futuro próximo.”

Vários lugares de Nova York e da Itália são citados ao longo da história e fui pesquisando cada um deles, eles enriquecem demais a experiência de leitura.

Os amigos de Lanie e sua avó são personagens incríveis que ajudam a compor a história em torno da nossa mocinha, mas também demostram suas personalidades e histórias nos momentos em que aparecem

Adorei esse romance fofo sobre amor e se redescobrir, e de como seguir em frente.


COMPRE POR AQUI: Amazon




 

Comentários