SINOPSE: Uma viagem à Espanha, o homem mais irritante do mundo e três dias para convencer todo mundo de que vocês estão realmente apaixonados. Em outras palavras, um plano que nunca vai dar certo...
Catalina Martín é uma jovem espanhola que trabalha como engenheira em Nova York. Com o casamento da irmã se aproximando, ela precisa desesperadamente de um acompanhante, porque não quer encarar sozinha toda a família e, principalmente, o irmão do noivo, que é ninguém menos do que seu ex.
Sentindo-se pressionada, ela conta uma mentirinha inofensiva sobre ter um namorado americano. E agora todos em sua pequena cidade estão ansiosos para conhecê-lo.
Lina tem apenas um mês para encontrar alguém disposto a cruzar o Atlântico com ela e participar da sua farsa. Mesmo assim, quando Aaron Blackford, seu colega de trabalho, se candidata à vaga de namorado de faz de conta, ela se recusa a aceitar. Embora ele seja alto, charmoso e lindo de morrer, também é condescendente, exasperante e insuportável.
Porém, quanto mais o casamento se aproxima, mais tentadora se torna a oferta.
Enquanto os dois se perguntam se serão capazes de sustentar a história por um final de semana inteiro, Lina começa a perceber que, na vida real, talvez Aaron não seja tão terrível quanto é no escritório...
É, eu também me apaixonei por Aaron e Lina, e para você que ama romances e ainda não leu esse, eu deixo essa indicação de milhões!
Em Uma farsa de amor na Espanha você vai encontrar:
✈️ Romance Enemies to lovers com faking date (o que é melhor que isso? Sério!)
✈️ Debate sobre questões importantes como machismo e assédio em local de trabalho, e como a sociedade enxerga a mulher dentro desses assuntos.
✈️ Muitos diálogos sarcásticos e centenas de referências à cultura pop.
✈️ Casal com a maior química dos últimos tempos e todos os clichês possíveis, mas descritos de forma única com a escrita maravilhosa de Elena Armas em seu livro de estreia. E sim, só tem uma cama. 👀
✈️ Muitas risadas garantidas.
✈️ Personagens secundários maravilhosos, e protagonistas extremamente carismáticos.
E ai amante de romances, vai dar uma chance? Ou se já leu, o que você achou?
Classificação: 18 anos
Comentários
Postar um comentário