SINOPSE: Duas irmãs. Um assassinato brutal. E uma busca por vingança que envolverá o próprio Inferno…
Depois da saga que fascinou os darksiders e apresentou segredos de vilões históricos como Jack, o Estripador, o sanguinário Vlad, o misterioso Houdini e o maligno serial killer H.H. Holmes, a premiada escritora Kerri Maniscalco dá voz às poderosas forças da natureza. Em Reino das Bruxas: Irmandade Mística seremos encantados por personagens cativantes, daqueles que dão saudade depois que a história termina, e um enredo intrigante, perfeito para quem gosta de uma boa investigação.
Emilia e sua irmã gêmea Vittoria são bruxas que vivem secretamente entre os humanos. Uma noite, Vittoria perde o turno do jantar no renomado restaurante da família. Preocupada, Emilia vai atrás dela e encontra seu corpo totalmente profanado. Arrasada, ela parte em busca do assassino de Vittoria, desejando vingança a qualquer custo ― mesmo que isso signifique usar magia das trevas.
Em sua investigação, Emilia conhece Ira, um dos príncipes do Inferno dos quais foi alertada a vida toda para ficar longe. Charmoso, sarcástico e astuto, o príncipe demoníaco afirma estar do lado de Emilia, incumbido de desmascarar o responsável pelos assassinatos de mulheres ― bruxas ― que estão acontecendo em Palermo. Mas, quando se trata dos Perversos, nada é o que parece…
Reino das Bruxas foi um bom livro de fantasia para ler no mês do Halloween. Emilia é descendente de uma longa linhagem de Bruxas e após uma tragédia acontecer com sua irmã gêmea, ela vai querer se vingar a todo custo e assim acaba invocando um dos sete príncipes do Inferno, sem querer, para ajudá-la a desvendar esse mistério.
Eu gostei do livro, embora eu não me sinta totalmente satisfeita em como ele foi explorado, fiquei com um sentimento de que faltavam muitas peças e que não tive nenhuma resposta satisfatória pra os mistérios que foram apresentados. Foi como se a autora abrisse uma questão e fosse logo para a próxima sem dar uma explicação satisfatória para a anterior.
Amei muito os personagens, as interações de Emília com os Príncipes do Inferno e como o poder deles funciona foram os pontos altos dessa história.
O sentimento que fiquei foi que esse primeiro livro da série serviu só para permear esse universo, sem se aprofundar muito nos personagens e mistérios da história, espero que no segundo volume eu consiga entender mais sobre o que o Príncipe Ira realmente quer, qual o objetivo dos seus irmãos e todos os mistérios que envolvem Emília. Esse enredo tem muito potencial para que no segundo volume a história seja mais concreta. Espero ansiosa.
COMPRE POR AQUI: Amazon
Comentários
Postar um comentário