De Sangue e Cinzas


 

“Você é a Escolhida: nascida no manto dos Deuses, protegida mesmo dentro do útero, velada desde o nascimento.”
Penellaphe foi criada desde criança para um propósito maior para seu povo, ela é a Escolhida pelos Deuses, a Donzela favorita da Rainha. Sempre com um véu cobrindo o rosto e proibida de fazer qualquer coisa sem a aprovação do Duque e da Duquesa que a acolhem. Mas Poppy guarda vários segredos e se questiona o porque do seu futuro ser um mistério. Após um ataque Hawke, um guarda recém chegado a Colina se torna seu guarda pessoal e a vida de Poppy começa a mudar para sempre.

A autora criou um universo novo e com muito potencial para ser muito explorado, com vários seres fantásticos, batalhas sangrentas, religião e política próprios.

A história fala muito sobre como podemos ser alienados e o impacto disso sobre a população. Penellaphe viveu a vida toda acreditando que nasceu para um propósito, e embora acabasse se questionado as vezes, o medo que ela sentia sobre o desconhecido era maior.

🐺Poppy é uma protagonista maravilhosa, que teve uma evolução incrível dentro do que foi proposto para ela na história. Suas cenas de ação são eletrizantes.

O Plot Twist do livro é bem previsível desde o início, porém a forma como ele vai se revelando e o desenvolvimento dele são muito bons, ele despertou vários sentimentos em mim, então isso quer dizer que a reviravolta foi concluída com sucesso.

O final do livro vai te deixar querendo muito mais, a história de Poppy e Hawke ainda tem muito chão pela frente e tudo o que aconteceu foi só o começo.

Então se você ama uma fantasia eletrizante, com vários seres fantásticos, batalhas sangrentas, e um romance de tirar o fôlego De Sangue e Cinzas e para você.
”De Sangue e Cinzas. Nós ressurgiremos.”



 


Comentários