Spindle Cove é o destino para onde muitas jovens da sociedade vão passar uma temporada de descanso e aprendizagem, um lugar seguro e impossível de acontecer algum escândalo, cada dia da semana elas tem uma atividade diferente lideradas pela anfitriã, Susanna Finch.
Susanna vê seus planos extremamente abalados quando seu pai convida o Tenente Bramwell a passar uma temporada em Spindle Cove é lhe concede um título. Enquanto ele se recupera de um ferimento feito por uma bala de chumbo em seu joelho, Bram tem que recrutar os poucos homens da vila e treiná-los como uma milícia.
Susanna é uma personagem incrível, a cada página que você passa acaba descobrindo uma mulher forte e extremamente fora dos padrões para a época, suas respostas sarcásticas e decididas foram um dos melhores momentos do livro. Ela criou uma sociedade incomum para a época, todas as pessoas da vila a respeitam e recorrem a ela quando querem opinião para algo. Isso deixa Bram muito frustrado no início, eles acabam sempre batendo de frente e Susanna nunca leva um desaforo para casa, até o momento que eles tem que unir forças para o bem dos moradores da vila.
"Tudo que eu vejo aqui, hoje, continuará inalterado, a não ser por uma coisa. Spindle Cove irá mudar você Lorde Rycliff. E se você ameaçar a saúde e a felicidade das minhas moças, deixarei você de joelhos.”
Bram tem um prazo de validade para estar em Spindle Cove, e se Susanna se envolver com ele, poderá perder tudo o que construiu durante anos.
"E, em seu coração, Susanna temia e sentia que já estava caindo. Mergulhando de cabeça em um mundo de dores.”
Eu gostei muito do livro, Spindle Cove tem vários personagens para explorar , durante a história você vai se deparar com muitos deles e suas peculiaridades, já da pra ter uma noção do que está por vir durante a série.
Uma noite para se entregar é um romance divertido e encantador, não é indicado para menores.
Comentários
Postar um comentário