Jogo do amor ( ódio )


"Tenho uma teoria: odiar e amar alguém são coisas perturbadoramente parecidas."
Eu simplesmente amo um bom clichê, e “Jogo do Amor “Ódio” tem tudo o que eu gosto em um romance e muito mais. É meu primeiro contato com a autora, e a escrita dela me surpreendeu muito.

"Livros eram, e sempre seriam, uma entidade mágica, algo que deveria ser respeitado.”

Lucy e Josh são dois colegas de trabalho que agem como cão e gato, eles trabalham um de frente para o outro, o que da ainda mais motivos para implicância mútua. Eles vão competir por uma vaga em uma promoção lançada na Editora em que trabalham, quem ganhar vai acabar se tornando superior ao outro, então eles entram em um acordo, quem perder a promoção vai se demitir.
"Mas Clark kent é um querido, com seu jeito todo desajeitado e doce. Joshua não poderia ser um repórter com bons modos. Ele seria um Clark Kent sarcástico, cinico e bizarro, que aterroriza todo mundo na redação e irritaria a pobre Lois Lane até ela gritar com a cabeça enfiada no travesseiro á noite.”
Os diálogos das brigas dos dois são a melhor parte do livro, Lucy e Josh são extremamente sarcástico e engraçados, não perdem uma oportunidade de alfinetar o outro. Alguns eventos acontecem e os dois acabam se aproximando, o que acaba deixando Lucy muito insegura, pois a promoção em que eles concorrem é o sonho da sua vida.
Eu adorei esses personagens e suas histórias de vida, é uma comédia romântica, com pouco drama, tudo o que eu precisava.
O final é totalmente lindo, eu tinha imaginado o que ia acontecer, mas a autora descreveu de um jeito que deixa o seu coração cheio, e quando chega o fim, você termina o livro com um sorriso no rosto.
"Brigue comigo, me beije. Ria de mim. Converse comigo se estiver triste. Não me faça ir para casa.”
Jogo do Amor “Ódio” virou filme, com Lucy Hale e Austin Stowell nos papéis principais. A data de lançamento nos EUA é 10/12/2021, e provavelmente, vai ser distribuído pela Amazon Prime em 2022.


Você já leu Jogo de Amor “Ódio”?
Está ansioso para o filme?

AUTORA: Sally Thorne

Comentários